top of page

Nova Dirt Action - Agosto - Exclusivo teste Honda CRF 450R 2022


Na edição de agosto uma matéria exclusiva, o teste da Honda CRF 450R 2022, com a colaboração do piloto Fred Kyrillos. Modelo foi lançado antecipadamente e já apresentamos para vocês a nova versão da atual campeã mundial de motocross.



Outro destaque é o teste do Kit Stage 1 da Pro Tork, composto pelo sistema de escapamento Powercore 4 Big Bore e central Powercore 4 EFI Live para a Honda CRF 250F, que promete injeção imediata de perfomance.



Apresentamos os novos modelos off road da Yamaha, última marca a apresentar sua linha 2022, sendo que o destaque é a YZ 125 2T, que foi totalmente renovada. Confira os lançamentos da marca japonesa.



Confira entrevista com o destaque do Mundial de Hard Enduro, o jovem britânico Billy Bolt, que tem surpreendido os adversários, e que se prepara para mais um título mundial.



O mês de agosto está marcado pela abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, e apresentamos uma prévia do que podemos esperar da nova temporada.



E por falar em brasileiro, conversamos com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, sobre a nova temporada, Motocross das Nações e Six Days entre outros assuntos.



O supercampeão brasileiro Bruno Crivilin continua disputando o Mundial de Enduro e algumas etapas do Brasileiro, confira em sua coluna mensal as curiosidades das últimas etapas.




E já que estamos falando em competições, destacamos o desenrolar dos campeonatos Brasileiro de Enduro, AMA Motocross, Mundial de Enduro e Motocross, além do destaque do mês, o RN 1500, que contou com a vitória de Adrien Metge da Yamaha IMS Racing.






Então não perca a nova Dirt Action, tanto no impresso como no digital, ela está imperdível e com muitas novidades!




















PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page