top of page

Nova Dirt Action - Agosto - Especial lançamentos


A edição de agosto da Dirt Action está repleta de lançamentos. Você vai conferir todos os detalhes das renovadas Honda CRF 450R e a Kawasaki KX 250, além da sua nova linha off road XC, direcionadas para o endro e rali. São modelos que apresentam grandes inovações. Acompanhe também a linha 2021 da Yamaha, que apresenta atualizações no modelo YZ 250F. 





Confira também os detalhes e segredos da Kawasaki KX 450 do piloto americano Eli Tomac, que conquistou seu primeiro título no campeonato americano de supercross. Você vai conhecer esta motocicleta que agora será preparada para enfrentar o AMA Motocross, com a qual Tomac pretende conquistar o quarto título consecutivo.


Nesta edição conversamos com duas personalidades do sector. Primeiro o vice-campeão brasileiro de motocross na MX2, Fredy Spagnol, que chega a nova temporada com nova equipe  e motocicleta. Agora ele faz parte da equipe Pro Tork/KTM. Outro destaque desta edição é Wellington Valadares, gestor da nova equipe da Yamaha para o rali.




Agosto está marcado pelo início e retorno das competições. O AMA Motocross está marcada para ter início neste mês assim como o Mundial de Motocross retoma as atividades, depois de serem realizadas as duas primeiras etapas, e todos com novas regras e protocolos. Saiba o que podemos esperar desses dois grandes campeonatos.



Neste período de confinamento, aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, ela está incrível!!!






















PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page