Na Holanda, domínio de Herlings
Última prova do GP da Holanda com a segunda prova da MXGP, e no início da prova, liderança de Tim Gajser (Honda) seguido por Jorge Prado (GasGas), Jeffrey Herlings (KTM), Glenn Coldenhoff (Fantic) e Jeremy Seewer (Kawasaki), sendo que Antonio Cairoli (Ducati) abandonou a prova na quinta volta. Na metade da corrida, Herlings liderava, seguido por Prado, Gajser, Coldenhoff e Romain Febvre (Kawasaki)-
Final, e outra vitória do piloto da casa Herlings, seguido por Prado, Gajser, Coldenhoff e Febvre. No GP, primeiro lugar para o piloto holandès, com Prado em segundo e Gajser em terceiro, que mantém a liderança da categoria, mas agora com apenas 9 pontos sobre Prado, lembrando que ainda restam 3 etapas para o término da temporada.
"Finalmente tive uma boa largada e segui Glenn e Jorge e, estou animado para um 1-1 em casa. Tive que trabalhar duro. Tive uma boa largada e um bom ritmo. Cometi um erro e quase caí e Jorge me passou. Tim e Jorge são muito bons, então estou feliz por vencer e ficar com o número 107 de vitórias" afirmou Herlings.
Comments