top of page

Mundial MX - GP de Trentino - Wolf e Febvre vencem as primeiras provas


Kay de Wolf/Husqvarna

Neste domingo (14/04) acontece a quarta etapa do Mundial de Motocross em Trentino na Itália, e na primeira bateria da MX2, vitória do líder, o holandês Kay de Wolf (Husqvarna), seguido pelo francês Thibault Benistant (Yamaha), o belga Liam Everts (KTM), o honaldês Rick Elzinga (Yamaha) e fechando os cinco primeiros, o sul-africano Camden Mc Lellan (Triump´h).


"Outra corrida ótima, você sabe que não foi uma corrida solitária, mas vou aceitá-la e se puder fazê-lo novamente na segunda prova, sem problemas. Tive uma boa largada e esperamos que possamos fazer isso novamente para a segunda bateria." disse Wolf.


Na MXGP, depois de vencer a classificatória no sábado, o francês Romain Febvre (KawasakI0 repetiu a façanha e venceu esta primeira bateria da categoria, mas com grande pressão do eslovênio Tim Gajser (Honda) que ficou em segundo, mas quase ultrapassou Febvre na chegada. O líder da categoria, o espanhol Jorge Prado (GasGas) terminou em terceiro, o holandês Jeffrey Herlings (KTM) em quarto e o suiço Jeremy Seewer (Kawasaki) em quinto.


"Assumi a liderança depois de passar o Prado e o Tim também o ultrapassou rapidamente. Queria correr com segurança e manter a liderança, mas sei que esta pista é difícil de ultrapassar e posso vencê-la. Agora vemos o que temos para a segunda corrida." afirmou Febvre.



Romain Febvre/Kawasaki - foto mxgp.com

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page