Mundial e AMA Motocross neste fim de semana


Tim Gajser/Honda

Fim de semana com muito motocross, com a terceira etapa do Mundial de Motocross o circuito de Maggiora na Itália. Na principal categoria, Tim Gajser (Honda) lidera com Jeffrey Herlings (KTM) em segundo. Na MX2 o mais forte candidato ao título, Tom Vialle (KTM) se lesionou na prova passada e deve ficar fora das próximas etapas. O atual líder é Raul Fernandez (Honda), uma surpresa no campeonato.


Outra corrida neste sábado, é a quarta etapa do campeonato americano de motocross, desta vez no tradicional circuito de RedBud (MI). Na 450cc o "estreante" Dylan Ferrandis (Yamaha) mantém o primeiro lugar na tabela de pontos, com o experiente Ken Roczen (Honda) em segundo. Na 250MX, Jett Lawrence (Honda) é o líder com Justin Cooper (Yamaha) na sua cola.


Não vão faltar grandes disputas no sábado com o AMA e no domingo com o Mundial. Fique ligado que vamos dar cobertura dos dois eventos, lembrando que a Band Sports transmite o Mundial, sendo que na programação do domingo consta transmissão às 8:00 e depois às 10:00h.

Dylan Ferrandis/Yamaha



























































PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg