Mundial de Supercross - Novos sócios e calendário alterado
A SX Global, promotora do Mundial de Supercross, divulgou que a empresa foi vendida para um grupo de investimento liderado pelos investidores desportivos Kyril Louis-Dreyfus e Juan Sartori. Os dois se juntam ao CEO da SX Global, Adam Bailey, para formar o novo grupo. Segundo a imprensa internacional, Louis-Dreyfus é um empresário francês de grande sucesso e Sartori é um bem-sucedido empresário uruguaio, senador e coproprietário do Sunderland A.F.C. ao lado de Louis-Dreyfus.
Outra novidade do Mundial são os cancelamentos de etapas. Os GPs de Cingapura, Alemanha e Canadá de 2023 não seguirão como planejado este ano; no entanto, o WSX Abu Dhabi e o GP da Austrália ainda correrão como programado. Confira abaixo o novo calendário do Mundial.
Calendário Mundial de Supercross
1º de julho…Birmingham, Inglaterra 22 de julho….Lyon-Décines, França (Cancelado) 30 de setembro…Cingapura, Rep. Cingapura (Cancelado) 14 de outubro…Dusseldorf, Alemanha (Cancelado) 28 de outubro…Vancouver, Canadá (Cancelado) 4 a 5 de novembro…Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos 24 a 25 de novembro…Melbourne, Austrália
.
Comments