• DirtAction

Mundial de Motocross - Herlings e Geerts vencem o GP de Kegums


Jeffrey Herlings/KTM

Neste domingo (16/08) aconteceu a quinta etapa do campeonato mundial de motocross, e ainda na Letônia, com o GP de Kegums. Na primeira bateria da MXGP vitória de Tim Gajser da Honda, seguido por Aminas Jasikonis da Husqvarna, Jorge Prado da KTM, seu companheiro de equipe Jeffrey Herlings e Roman Febvre da Kawasaki. Antonio Cairoli da KTM ficou na nona posição.


Na segunda bateria, Gajser abandonou com problemas em sua motocicleta, Herlings venceu, seguido por Cairoli, Jasikonis, Prado e Febvre. Na geral primeiro lugar para Herlings, com Jasikonis em segundo e Prado em terceiro, primeiro pódio do espanhol na sua estreia na categoria. Com este resultado, Herlings mantém a liderança. agora com mais de 40 pontos sobre Gajser.


Na MX2, vitória de Tom Vialle da KTM na primeira bateria, seguido por Jago Geerts da Yamaha e seu companheiro de equipe Ben Watson. Na segunda prova do dia, primeiro lugar para Geerts, seguido por Vialle e Roan Van De Moosdijk, sendo no GP vitória de Geerts, com Vialle em segundo, que mantém a liderança com uma vantagem de oito pontos sobre o piloto da Yamaha.

Jago Geerts/Yamaha


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram