• DirtAction

Mundial de Motocross - GP Lommel - Prado e Vialle vencem


Jorge Prado/KTM

A 14a. etapa do Mundial de Motocross aconteceu na Bélgica, no arenoso circuito de Lommel e o líder da MX2, Tom Vialle da KTM venceu a segunda etapa (e o GP) com Ben Watson da Yamaha em segundo, Roan Van De Moosdijk da Kawasaki em terceiro, Maxime Renaux da Yamaha em quarto e Isak Gifting da Gas Gas em quinto. 

Na MXGP Jorge Prado da KTM larga na ponta, seguido pelo companheiro de equipe, Antonio Cairoli, Tim Gajser da Honda, Clement Desalle da Kawasaki e Jeremy Seewer da Yamaha. Na metade da prova, Gajser ultrapassa Prado, mas essa liderança não dura muito, pois o piloto da Honda erra e sai da pista retornando na sétima posição. Prado lidera novamente seguido por Cairoli e Romain Febvre da Kawasaki e os três estavam muito próximos, com tentativas de Cairoli e Febvre em roubar o primeiro lugar de Prado. 

Mas na reta final o piloto da Kawasaki errou e caiu perdendo contato com os pilotos da KTM. Final da MXGP com vitória de Jorge Prado com Antonio Cairoli em segundo, ambos da KTM,  Tim Gajser da Honda em terceiro (depois da queda durante a prova), Romain Febvre da Kawasaki em quarto e Brian Borges da KTM em quinto. Gajser mantém a liderança do campeonato.


Tom Vialle/KTM






REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram