top of page

Mundial de Motocross - GP da Suécia - Vitória de Seewer na MXGP


Jeremy Seewer/Yamaha


A segunda bateria da categoria MXGP do GP da Suécia, que aconteceu neste domingo (13/08), foi realizada com muita chuva, e no início da prova, liderança do suiço de Jeremy Seewer (Yamaha), seguido pelos franceses Romain Fevbre (Kawasaki), Maxie Renaux (Yamah), que retorna ao mundial, o holandês Jeffrey Herlings (KTM) e o eslovênio Tim Gajser (Honda), sendo que o líder da categoria, o espanhol Jorge Prado (GasGas) vinha na sexta posição.


Durante toda a prova, os pilotos não arriscaram e o resultado se manteve, com vitória de Seewer, seguido por Fevbre, Renaux, Herlings e Gajser, com Prado na sexta posição, sendo que na geral do GP, vitória de Seewer, com Fevbre em segundo e Prado o terceiro, que mantém a liderança, com uma vantagem de 102 pontos sobre Fevbre, e restando somente 4 etapas para o término da temporada, então tem tudo para conquistar seu primeiro título na categoria.


"Nas últimas semanas tenho estado bem, e havia a possibilidade de vencer, mas hoje, você sabe que vale a pena vencer consecutivamente, pois venci também a prova no ano passado. E vencer nestas condições não é fácil, porque há apenas uma linha, e é tão crucial não errar, e todo mundo sabe disso. Estou super feliz e me sentindo bem." disse Seewer.


























Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page