top of page

Mundial de Motocross - GP da Espanha - Herlings vence primeira bateria da MXGP


Jeffrey Herlings/KTM - Foto Celestino Flaire Jr.

Neste final de semana (06 e 07/05) está acontecendo o GP da Espanha, em Madrid, e na primeira bateria da MXGP, o suiço da Yamaha, Jeremy Seewer dispara na frente, seguido pelo italiano Mattia Guadagnini da GasGas, o holandês Jeffrey Herlings da KTM, o espanhol Jorge Prado da GasGas e o compatriota Ruben Fernandez da Honda em quinto. Guadagnini passa a liderar com Herlings em segundo e Prado em terceiro.


Na metade da prova, Herlings assume a liderança, seguido por Guadagnini e Prado. Na reta final o piloto espanhol da GasGas rouba o segundo lugar e pressiona Herlings, sendo que a diferença entre eles era de apenas 5 segundos. Fim de prova e vitória de Herlings, seguido por Prado, Guadagnini, Glenn Coldenhoff da Yamaha e Fernandez, os cinco primeiros.


"A primeira moto é sempre a mais dura e os meus braços estavam duros outra vez, mas consegui resolver e vai ser uma segunda bateria difícil. Precisamos de um começo um pouco melhor." afirmou Herlings, que depois dessa bateria tem uma desvantagem de 15 pontos para Prado, o líder da categoria.



Jorge Prado/GasGas - Foto Celestino Flaire Jr.



Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page