• DirtAction

Mundial de Motocross - Coldenhoff e Gas Gas vencem na Letônia


Glenn Coldenhoff/Gas Gas

Na segunda bateria da terceira etapa do Mundial de Motocross, que acontece na Letônia, em Kegums, vitória de Jago Geerts da Yamaha na MX2, com Tom Vialle da KTM em segundo, Mattys Boisrame da Kawasaki. Vialle vence o GP e mantém a liderança no campeonato, com uma vantagem de 24 pontos para Geerts.


Na MXGP, Glenn Coldenhoff da Gas Gas largou na ponta da segunda bateria, seguido por Tim Gajser da Honda, Jeremy Seewer da Yamaha, com Jeffrey Herlings da KTM na 15a. posição e seu companheiro de equipe, Antonio Cairoli na 27a. Na reta final da prova, Gajser erra e cai e retorna na quinta posição. Vitória de Coldenhoff na prova e no GP, primeira vitória da Gas Gas em seu ano de estreia no Mundial. Seewer foi segundo, Febvre terceiro, Herlings quarto e Gajer o quinto colocado.


Com este resultado Herlings mantém a liderança da categoria com quatro pontos de vantagem sobre Gajser e Coldenhoff assume a terceira posição no campeonato, 27 pontos atrás do líder, lembrando que o Mundial retorna nesta próxima quarta feira (12/08) também em Kegums.


Tom Vialle/KTM
















REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram