top of page

Mundial de Motocross - Alteração no calendário 2022



A Infront Moto Racing está animada para compartilhar o calendário atualizado para o Campeonato Mundial de Motocross DA FIM de 2022.


Várias atualizações foram feitas para garantir o bom andamento da próxima temporada de corridas que verá a MXGP voltar para o exterior, bem como para alguns locais favoritos que não estavam no calendário nos últimos dois anos.

As principais mudanças incluem o MXGP da Lombardia que acontece no dia 5/6 de março, seguido pela MXGP da Patagônia-Argentina, que retornará ao amado local villa La Angostura no dia 19/20 de março, bem como a MXGP de Portugal que fará uma aparição no calendário de corridas no dia 2/3 de abril, após perder um GP nos últimos dois anos.


Além disso, os locais para o próximo MXGP da Indonésia e MXGP de Jacarta também foram confirmados e irão para Samota – Sumbawa e Jacarta durante o último fim de semana de junho e início de julho.


O resto do calendário permanece o mesmo, com apenas um evento da TBA permanecendo no dia 17/18 de setembro, antes do Monster Energy FIM Motocross of Nations em Redbud.


Além disso, a Infront Moto Racing está animada em anunciar que o Campeonato Mundial Júnior de Motocross de 2022 acontecerá em Vantaa, na Finlândia, no dia 27/28 de agosto.


Veja o calendário atualizado abaixo:








Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page