top of page

Mundial de Motocross - abertura neste fim de semana


Neste final de semana (11 e 12/03) acontece a primeira etapa do campeonato mundial de motocross, com o GP da Argentina. As grandes novidades da temporada são o retorno do campeão Jeffrey Herlings da KTM, que ficou de fora do Mundial na temporada passada se recuperando de lesão na perna. Ele participou de duas provas na pré-temporada, uma na Itália, onde finalizou na quarta posição, e na França, onde garantiu a vitória. Outro que retorna definitivamente para o Mundial é o piloto da Kawasaki, Roman Febvre, que no ano passado voltou para o campeonato na reta final da temporada.


Em compensação, o mundial apresenta duas grandes ausências, primeiro do piloto da KTM, Tom Vialle, que se transferiu para os Estados Unidos, e claro, a ausência do atual campeão da MXGP, Tim Gajser da Honda, que se lesionou (fratura no fêmur) em uma prova na Itália, sem data de retorno para o campeonato.


A Infront Moto Racing, organizadora do evento, informa em seu site (mxgp.com) que a Bandsports vai transmitir as duas baterias da categoria MXGP, sendo a primeira bateria as 13h e a segunda às 16h, mas confirme na programação do canal.




Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page