• DirtAction

Mundial de Motocross - Retorno em agosto


A Federação Internacional de Motociclismo-FIM e a Infront Racing divulgaram novo calendário do Mundial de Motocross. A temporada retorna com uma corrida tripla no MXGP da Letônia, em Kegums, Riga e Kegums, com o primeiro evento marcado nos dias 8 e 9 de agosto, seguido de uma especial no meio da semana de 11 a 12 de agosto, e depois em 15-16 de agosto. O circuito da Letônia passará por mudanças para cada evento, fornecendo aos pilotos três pistas completamente diferentes. Atualmente, na Letônia, são permitidos 1.000 espectadores, com a promessa de que, se a situação melhorar, poderemos ver esse número aumentar.


Infelizmente, foram cancelados os GPs da República Tcheca, Suécia e da Finlândia, sendo todos adiados para 2021. O GP de Portugal também foi alterado e agora aparece como a última prova da temporada, mas sem data até o momento, mas deve acontecer em dezembro.


Outra alteração foi o Motocross das Nações, que foi transferido da França para a Inglaterra, no circuito de Matterley Basin, onde aconteceu a abertura do mundial, mantendo a data de 27 de setembro.










REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram