• DirtAction

Mundial de Enduro - Crivilin é décimo neste domingo


Bruno Crivilin/Honda - Foto S2 Motorsports

Fim da terceira etapa do Mundial de Enduro com o GP da Estônia neste domingo (18/07), e o brasileiro Bruno Crivilin da Honda S2 Motorsports conquistou a 10a. posição nesta prova na Enduro1, vencida por Andrea Verona da Gas Gas, seguido por Davide Guarneri da Fantic e Samuele Bernardini. No EnduroGP ele finalizou esta segunda prova na 29a. posição, sendo que o vencedor foi novamente Josep Garcia da KTM, seguido por Brad Freeman da Beta, Andrea Verona da Gas Gas, Davide Guarneri da Fantic e Wil Ruprecht da TM.


Os demais vencedores desta segunda prova na Estônia foram: Josep Garcia (KTM) na Enduro2; Brad Freeman (Beta) na Enduro3; Lorenzo Macoritto (TM) na Junior; Lorenzo Macoritto (TM) na Junior1; Matteo Pavoni (TM) na Junior2; Abin Norrbin na Youth; Gonçalo Reis na Open 2S e Pritt Biene na Open 4S.


A rodada contou com passagens em 12 especiais (trechos cronometrados) no sábado e mais 12 no domingo, sendo um Extreme Teste, um Enduro Teste, um Cross Teste e o trecho do Super Teste. Foram quase quatro voltas completas de 70 quilômetros. “A categoria está bem pesada, com um nível muito alto. Afinal, é o principal campeonato do mundo”, lembra Crivilin, atual tricampeão brasileiro de Enduro na classe E1 e Enduro GP.


A maratona de Bruno Crivilin e de toda caravana do Mundial de Enduro continua nesta semana. “Vou descansar um pouco nesta segunda-feira e na sequência já viajo para a Suécia, local da próxima etapa”, conta o brasileiro. A quarta rodada da competição começa a partir desta quinta-feira (22/7), na cidade de Skövde.


Josep Garcia/KTM - Foto Future7Media

Classificação geral Categoria E1

1 – Andrea Verona #99 (ITA) – 117 pontos

2 – Davide Guarneri #39 (ITA) – 105 pontos

3 – Samuele Bernardini #6 (ITA) – 77 pontos

4 – Antoine Magain #71 (BEL) – 76 pontos

5 – Davide Soreca #10 (ITA) – 70 pontos

6 – Bruno Crivilin #11 (BRA) – 49 pontos














































Posts recentes

Ver tudo