• DirtAction

Mercado - KTM Sportbay


No início do ano foi inaugurada em Curitiba uma nova concessionária da KTM, a Sportbay. Seguindo todos os protocolos de segurança diante da pandemia de covid-19, o evento teve a presença de autoridades, como o governador do estado, Ratinho Júnior, e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.


A concessionária do Grupo Pro Tork é considerada a principal flagship da marca austríaca de motocicletas no Brasil. Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço conta com showroom de motos street e off-road, incluindo os modelos 2021, além de comercializar equipamentos, acessórios e peças de reposição e realizar serviços pós-venda.



O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, mostrou-se animado com o novo projeto, que conta com gerência do Emerson Loth, pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade. Na verdade, uma grande equipe foi envolvida na sua execução, pensando em atender todas as expectativas dos clientes.


"Somos conhecidos pelo estilo agressivo, de negócios, de marketing, temos paixão por tudo que fazemos. Creio que esse é o segredo e tenho certeza que colheremos bons frutos. Foi ótimo receber todos, ver o entusiasmo por poderem contar com o nosso suporte, tudo com muita qualidade e preço justo. A loja será um ponto de apoio para a fidelização da marca, com todos os serviços. Vamos acelerar”, disse Marlon.


"O resultado já nos primeiros meses superou nossas expectativas. Estamos oferecendo as melhores opções de motos street e off-road, incluindo os desejados modelos 2021, além de equipamentos, acessórios e peças de reposição, levando à risca o slogan Ready to Race. A procura é tão grande que é preciso muito trabalho para atender toda a demanda e não deixar faltar nada na loja. Para mim, vem sendo um grande desafio manter a vida de piloto, além de ser dono da Bomba Racing – uma loja de motos usadas – e agora gerente geral das concessionárias KTM Sportbay. Mas confesso que estou gostando bastante, uma atividade contribui para a outra e assim vamos crescendo cada vez mais", declarou Loth.



Vale lembrar que há pouco mais de um ano, a gestão da KTM Brasil passou para as mãos da Factory Powersports, que também tem à frente sócios que são amantes e praticantes do off-road, o Fábio Campos e o Ronaldo Lorenzo. Considerada líder mundial no mercado de motocicletas esportivas off-road, a KTM já conquistou mais de 270 títulos de campeonatos mundiais e apresenta modelos considerados como os mais próximos de uma "factory bike", por apresentarem muitos acessórios e peças especiais.

















































Posts recentes

Ver tudo
Dirt Gif.gif
PRO TORK.jpg
unnamed.jpg
capa_dirt_314_nov21.png
capa_moto_171_novembro21.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_255_nov21.png
capa_guiabike_jan21.png
PROMO DIRT 26 ANOS.jpg