top of page

Maiara Basso se aposenta


Foto Ney Evangelista


A piloto de motocross, Maiara Basso comunicou em suas redes sociais que está se retirando do esporte profissionalmente. Na temporada passada ela conquistou os títulos brasileiros de motocross e velocross, sendo o oitavo título em cada modalidade.


A gaúcha de 27 anos está na equipe Honda desde 2022 e garantiu novamente o título em 2023 no Motódromo Carlos Alberto Nunes, em Limeira (SP), com mais uma vitória na prova. Sua carreira foi marcada por grandes desafios e conquistas e com certeza vai fazer falta no gate dos campeonatos brasileiros.


"Comecei no esporte aos 8 anos, e passados vinte anos, tenho a sensação de missão cumprida." Disse Maiara em sua rede social. "Foram anos intensos, desafios intensos, lesões superadas e muitas conquistas incríveis. Essa tragetória resultou em oito titulos de motocross, oito titulos no brasileiro de velocross e um no brasileiro de enduro, somado 17 títulos nacionais."


"Fiz parte das duas melhores equipes profissionais do Brasil. Me orgulho muito de ser a primeira mulher a representar uma equipe oficial no Brasil, e agora fico muito feliz de ver outras mulheres ocupando esse espaço também.......Ao longo dessa jornada, conheci pessoas incríveis, percorri todo o Brasil e boa parte do mundo. E agora sinto que chegou a hora de me desafiar e viver novas experiências em outas áreas da minha vida. ........Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada e vieram até mim sempre com muito amor e carinho."


"Sou muito feliz e realizada por fazer nesses 20 anos o que mais amo nesta vida, que é andar de moto. E fiquem tranquilos, não irei parar de andar de moto, é apenas o meu encerramento como piloto profissional. Nos vemos pelas pistas, mesmo que na torcida." completou Maiara em sua rede social.












































Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page