Lucas Coenen vence 2a. bateria da MX2 na Espanha e vence o GP
Segunda bateria da MX2 no GP da Galiza do Mundial de Motocross, e o holeshot ficou nas mãos de Lucas Coenen (Husqvarna), seguido por Liam Everts (KTM), Sasha Coenen (KTM), Andrea Adamo (KTM) e Kay de Wolf (Husqvarna), que não largou bem.
Na metada da prova, Wolf conquista a posição de Adamo se mantendo na quarta posição, com Lucas liderando com uma vantagem de mais de 11 segundos sobre Everts. Na reta final Wolf assume a terceira posição tentando se aproximar de Everts pela segunda colocação na prova na busca da vitória do GP, já que ele foi segundo na primeira prova atrás de Adamo, que neste momento estava na quarta posição.
Reta final, com Lucas em primeiro, com mais de 11 segundos de vantagem sobre Everts, com Wolf em terceiro, tentando se aproximar do piloto da KTM. Bandeirada e vitória de Lucas, seguido por Everts, Wolf, Adamo e Mikkel Haarup (Triumph). Na geral do dia vitória de Lucas, seguido por Adamo e Everts, com o líder Wolf em quarto, que mantém a liderança, agora com uma vantagem de 44 pontos sobre Simon Laengenfelder (GasGas) que está lesionado e fechou este GP na nona posição.
Comentários