top of page

KTM renova com Musquin





A KTM North America comunicou que Marvin Musquin fechou um acordo para permanecer com a equipe Red Bull KTM Factory Racing até o 2022 AMA Supercross.


Entrando em sua 12ª temporada com a equipe norte-americana Red Bull KTM Factory Racing em 2022, o piloto francês se tornou sinônimo da marca READY TO RACE graças ao seu alto nível de desempenho e comprometimento com o esporte. Aproveitando o sucesso nas duas últimas rodadas do 2021 AMA Supercross Championship, o piloto de 31 anos provou que ainda tem muito a dar enquanto segue a todo vapor rumo ao primeiro título 450SX da carreira em janeiro.

Marvin Musquin: “Estou muito feliz em estender meu contrato por mais um ano, fazendo 12 anos correndo nos EUA e 14 anos no total com a família Red Bull KTM! Não é nenhum segredo que todos na equipe são como uma família para mim. Será mais um desafio divertido trabalhar com a nova moto, o que vai dar muito mais trabalho, mas isso é emocionante! Estou ansioso para focar meus esforços na série Supercross e para que a programação do Supercross volte ao normal começando em Anaheim em janeiro! "


PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page