top of page

KTM lança a 50SX Factory Edition



A KTM lançou a KTM 50SX Factory Edition 2023. Esta mini arma oferece a emoção do desempenho de especificações de corrida diretamente, e vem equipada com uma longa lista de componentes premium para dar aos jovens pilotos o primeiro sabor perfeito do desempenho de fábrica.


A KTM informou que os designers e engenheiros (trabalhando com pilotos de todos os tamanhos) procuraram especificar a mini máquina perfeita para os futuros campeões, o que levou a uma lista de peças cuidadosamente selecionada que inclui um sistema completo de escape FMF, tampas da embreagem e da ignição em alumínio com máquinas CNC, pneus Premium Dunlop GeoMax MX53 e um banco de aderência especial para manter os pilotos plantados sob o poder.


Ela ainda conta com suspensão avançada WP XACT com tecnologia AER, freios de Fórmula high-end emparelhados com discos wave, barras afiladas Neken, manoplas ODI e aros anodizados pretos entre outros. Tudo isso destaca seu design ultraleve, ergonomia focada no piloto e potente, motor de 50cc com uma embreagem centrífuga fácil de gerenciar e ajustável.


KTM 50SX FACTORY EDITION – DESTAQUES

(1) Gráficos da Nova Factory Edition

(2) Sistema de escapamento FMF (3) Banco de aderência laranja

(4) Tampas de embreagem e ignição usinadas por CNC

(5) Configuração de embreagem

(6) Manoplas ODI cinza

(7) Guia de corrente com inserções laranjas (8) Pneus Dunlop Geomax MX 53 pneus



PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page