KTM Factory Edition 2022 Renovada - Será a KTM 2023



A KTM apresentou as suas novas versões da Factory Edition, da 450 e da 250 SX-F, e para surpresa de todos, o modelo é totalmente diferente das versões 2022, sinalizando que sua linha deve mudar para os modelos 2023. Os novos modelos apresentam uma lista de atualizações e refinamentos específicos de motores de 250 cc e 450 cc, partilham a mesma vantagem competitiva proporcionada pelo novo chassis, incluindo um novo braço oscilante, quadro auxiliar e quadro. Com centralização de massa e otimização de flex como principais objetivos, os engenheiros da KTM reimaginaram esses componentes cruciais para produzir um novo braço oscilante de uma peça com topologia e flex otimizados, um novo subframe híbrido de alumínio-poliamida oferecendo durabilidade e rigidez avançadas e um design de estrutura inspirado com novo montagem antichoque que melhora muito a sensação e o conforto. E, claro, fiel à estética FACTORY EDITION, a moldura vem revestida a pó em laranja brilhante e é fixada com proteções de moldura e uma placa protetora como padrão.



Levando a eletrônica para o próximo nível e juntando o controle de tração, dois mapas selecionáveis e o controle de lançamento, é a mais recente maravilha tecnológica concebida pelos engenheiros da KTM, a função Quickshifter que permite a troca de marchas sem embreagem da segunda à quinta marcha. Isso é ativado ou desativado usando o botão QS na chave totalmente nova que combina funções de maneira inteligente para um uso fácil e rápido.



Chamando a atenção é a nova carroceria com um triângulo de piloto melhorado para melhor contato com o joelho, especialmente quando em pé, para inspirar confiança para qualquer nível de piloto. Superfícies de contato adicionadas na carroceria facilitam muito a movimentação da moto na pista e melhoram o manuseio e agilidade no manuseio geral. O perfil do assento plano, combinado com a tampa de assento de alta aderência selle Dalla Valle, se encaixa perfeitamente na abordagem READY TO RACE da KTM e dá aos pilotos um controle excepcional em qualquer condição. Os gráficos dos novos modelos KTM SX-F FACTORY EDITION são baseados de perto nas motos de corrida Red Bull KTM Factory que serão usadas ao longo da temporada de 2022. Logotipos de patrocinadores e elementos de design gráfico são implementados usando tecnologia em molde, garantindo um visual de corrida de fábrica de alta qualidade, mesmo após uma corrida intensa.



Feito de alumínio de alto grau, as mesas Factory Racing usinados pela CNC apresentam rigidez da haste de direção afinada, alinhamento perfeito dos tubos de garfo e geometria precisa dos grampos de garfo para garantir a ação de garfo altamente responsivo e suave. Os ganhos máximos na manuseio são proporcionados por simples ajuste de compensação de 20 mm ou 22 mm. Aros de liga preta de alta resistência da DID Dirt Star com logotipos gravados a laser são acoplados a cubos laranjas usinados por CNC, usando raios pretos leves e mamilos de alumínio anodizado laranja. As rodas de fábrica são emparelhadas com pneus Dunlop GEOMAX MX33 Motocross, desenvolvidos em ama supercross e Motocross de alto nível, para melhor manuseio, curvas e tração.


Mudanças na nova versão:


  • Nova carroceria com ergonomia especificamente adaptada para um movimento mais fácil do piloto

  • Novo quadro de molibidênio de cromo formado por hidromôno melhorando significativamente o comportamento anti-agachamento

  • Nova topologia otimizada braço de alumínio fundido de die fornecendo rigidez ideal e baixo peso

  • Novo motor DOHC de 250 cc fornecendo torque líder de classe e potência máxima

  • Novo motor SOHC de 450 cc que oferece desempenho líder de classe e baixo peso

  • Novo recurso Quickshift fornecendo uma mudança perfeita sem a embreagem

  • Nova construção de subquadro híbrido de alumínio-poliamida fornecendo rigidez especificamente calculada e durabilidade avançada

  • Novos garfos dianteiros WP XACT de 48 mm com tecnologia AER oferecem amortecimento de fim de curso mais progressivo

  • Novo design de choque traseiro WP XACT com pistão principal otimizado CFD e ajustadores livres de ferramentas

  • Novo switch de mapa multifuncional, que também ativa o Quickshifter, Tração e Controle de Lançamento

  • Nova topologia otimizada, encosto de pé com peso reduzido e menos chance de sujeira se acumular

  • Novos gráficos da Red Bull KTM Factory Racing

  • Trava de fábrica CNC-usinado grampos triplos com deslocamento ajustável [20 – 22 mm]

  • Conjunto de rodas de fábrica com aros D.I.D DirtStar e hubs cnc-usinados em laranja

  • Nova placa composta de poliamida para proteção avançada e durabilidade

  • Novo poliamida compósito de freio dianteiro para proteção adicional

  • Dispositivo de furo de fábrica mecânica como padrão

  • Apertos de bloqueio ODI macios e cinzas

  • Fábrica Selle Dalla Valle cobertura de assento de alta aderência


PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg