top of page

Kevin Benavides garante primeira vitória no Dakar 2024


Kevin Benavides/KTM - Foto Rally Zone

Terceiro dia do Dakar nesta segunda-feira (08/01) com percurso mais de 700 quilômetros, um teste de 438 km e uma ligação de 295 km, em uma mistura de seções arenosas, dunas e terrenos muito acidentados, sendo que os mecânicos tiveram apenas duas horas para trabalhar nas motos à noite antes de serem levados para o Parc Fermé no bivouac.


E nesta prova, finalmente uma vitória do atual campeão, o argentino Kevin Benavides da KTM. O americano Ricky Brabec da Honda ficou com o segundo lugar, seguido pelo francês Adrien Van Beveren e o americano Skyler Howes, ambos da Honda, sendo que o quinto lugar ficou o líder da categoria Motos, Ross Branch (Hero). Branch lidera com uma vantagem de mais de 3 minutos para o chileno da Honda, José Ignácio Cornejo, com Brabec em terceiro, o chileno Pablo Quintanilla (Honda) em quarto e Beveren na quinta posição. Kevin vem na sexta posição com mais de 20 minutos atrás do líder.


O brasileiro Marcelo Medeiros (Taguatur) ficou na quarta posição neste terceiro dia, prova vencida pelo francês Alexandre Giroud (Yamaha), seguido pelo argentino Manuel Andujar, Juraj Varga (Varga) e o espanhol Toni Vingut em quinto. Depois dessa prova, Juraj assume a liderança, seguido por Andujar, Medeiros, Giroud e Laisvydas Kancius.


Marcelo Medeiros - Foto Victor Eleutério/Fotop


 









































Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page