Kay de Wolf vence primeira prova na Suíça
Início do GP da Suiça, do Mundial de Motocross, que acontece neste domingo (25/08) com a primeira bateria da MX2, com a pista pesada em virtude da chuva que caiu durante a noite. E holeshot de Thibault Benistant (Yamaha), que retorna depois de abandonar o campeonato após forte queda no GP da França. Na segunda posição vinha o líder da categoria, Kay de Wolf (Husqvarna), seguido por RIck Elzinga (Yamaha), com o vice-líder da categoria, Lucas Coenen (Husqvarna) na 15a. posição.
Não demorou para de Wolf se aproximar do líder Benistant, que acabou errando e caiu deixando a primeira posição para o piloto da Husqvarna, sendo que Elzinga assume a segunda posição, seguido por Benistant, Karlis Reisulis (Yamaha) e Simon Laengenfelder (GasGas), com Lucas na sétima posição.
Nas últimas voltas, Liam Everts (KTM) encostou em de Wolf pelo primeiro lugar, e restando apenas uma volta, os dois estavam muitos próximos, e nada estava definido, e bandeirada para o piloto da Husqvarana, seguido por Everts, Benistant, Laengenfelder e Mikkel Haarup (Triumph), com Lucas na sexta posição.
Comments