Kay de Wolf vence o GP da Espanha
- DirtAction
- 11 de mai.
- 1 min de leitura

Segunda bateria da MX2 do GP da Espanha, que acontece neste domingo (11/05), e liderança de Sasha Coenen (KTM), seguido por Ferruccio Zanchi (Honda), Simon Langenfelder (KTM), Andrea Adamo (KTM) e Liam Everts (Husqvarna), sendo que o líder da categoria e venceodr da primeira bateria, Kay de Wolf (Husqvarna) não teve uma boa largada, e aparecia na 15a. colocação. Mas ainda no início da prova, Zanchi acaba caindo, perdendo muitas posições. e aparecendo na 14a. colocação.
Restando 10 minutos para o término da prova, Coenen continua liderando, com uma vantagem de mais de 11 segundos sobre Adamo, seguido por Langenfelder, Thibault Benistant (Yamaha) e Camden Mc Lellan (Triumph), com de WOlf na oitava posição. Contudo, Coenen acaba caindo perdendo a liderança, que agora pertence a Adamo, com Langenfelder ainda em terceiro, seguido por Benistant e Liam Everts (Husqvarna), com de Wolf em sexto, mas colando no companheiro de equipe, buscando a quinta posição, e conseguindo, partindo para Benistant tentando conquistar o quarto lugar e com esse resultado, vencer o GP.
Fim de prova, sem grandes mudanças nos primeiros colocados, e vitória de Adamo, seguido por Coenen, Langenfelder, de Wolf e Benistant, sendo que com este resultado de Wolf vence o GP na Espanha, com Adamo em segundo e Coenen em terceiro. O piloto da Husqvarna mantém a lderança na categoria, com uma vantagem de 15 pontos sobre Langenfelder. "Sim, foi uma loucura. Irreal, fazendo o modo besta, mas foi uma segunda moto incrível." declarou de Wolf.
Foto largada da MX2 crédito Fullspectrum Media
Comments