Kay de Wolf vence 1a. bateria da MX2 na Argentina
- DirtAction
- 2 de mar.
- 1 min de leitura

Os motores começaram a roncar no GP da Argentina do Mundial de Motocross neste domingo (02/03), e na primeira prova do dia, a MX2, o atual campeão, Kay de Wolf (Husqvarna) mantinha a liderança com uma vantagem de mais de 9 segundos sobre Simon Laengenfelder (KTM), seguido por Cas Valk (KTM), David Braaceras (Honda) e Camden Mc Lellan (Triumph), sendo que Marcello Leodorico (Yamaha) aparecia na 17a. posição, enquanto Pietro Piroli (Yamaha) era o 20o. Favoritos ao título tiveram problema, como Sasha Coenen (KTM) que errou e perdeu várias posições, assim como seu companheiro de equipe, Andrea Adamo, vencedor da classificatória de sábado, que abandonou a prova com problemas na sua moto.
Sem muitas alterações na bandeirada, vitória de De Wolf, seguido por Laengenfelder, Valk, Braceras e Candem. Leodorico ficou na 17a. posição, com Piroli na 20a. "Foi muito bom, me senti bem e fiz um holeshot e fiquei feliz com isso, o primeiro do ano. Montei minha própria corrida e fiz minhas próprias coisas e ganhei a moto com uma diferença confortável. Fiquei muito feliz com este resultado." disse De Wolf.
A prova também está sendo válida pelo Latino Americano de Motocross, e Marcello Leodorico lidera a prova, com o argentino Benjamin Pascual em segundo e Piroli em terceiro.


Resultado 1a. bateria MX2
1-Kay de Wolf/Husqvarna
2-Simon Laengenfelder/KTM
3-Cas Valk/KTM
4-David Braceeras/Honda
5-camden Mc Lellan (Triumph)
17-Marcello Leodorico/Yamaha
20-Pietro Piroli/Yamaha
Foto abertura Kay de Wolf/Husqvarna
Foto Marcello leodorico/Yamaha (#44) - bettinafotos
Foto Pietro Piroli/Yamaha (#166) - bettinafotos
Comments