top of page

Juan Felipe vence na estreia da IMS YZ 125 bLU cRU Cup no Sportbay Brasileiro MX


Categoria IMS YZ 125 bLU cRU - Foto Shalonphotos

Neste final de semana (16 e 17/03) tem início ao Sportbay Brasileiro de Motocross, na cidade paulista de Sorocaba. As provas deste sábado, a IMS YZ125 bLU cRU, MX5 e 50cc, tiveram um atraso em virtude de preparação da pista. Tudo começou próximo às 17h com a estreia da categoria IMS YZ 125 bLU cRU, onde 13 pilotos selecionados entraram no gate para a primeira prova da temporada. Depois da largada liderança de Hiam Costa, seguido por Juan Felipe, Vasko Durand, Gustavo Torres e Breno Balthazar, os cinco primeiros.


Na metade da prova, liderança de Vasko, Juan, Hian, Kaua Vieira e Felipe Diaz. Mas não demorou e Juan ultrapassa Vasko assumindo novamente a liderança, mas os dois continuaram uma batalha emocionante pelo primeiro lugar, e trocaram novamente de posições na reta final da prova. E nas três voltas finais, travaram uma disputa incrível pelo primeiro lugar, e restando duas voltas, Vasko tentou ultrapassar Juan e acabou caindo.


Na bandeirada, Vitória do argentino Juan, com Vasko em segundo, seguido por Kauan Vieira, Hian Costa e Felipe Dias. "Muito feliz com este resultado, larguei em primeiro e procurei manter a posição, gostaria de agradecer a Yamaha pelo evento e minha família na Argentina." disse Juan.


Juan Felipe - Foto Shalonphotos

Resultado da prova


1-Juan Felipe

2-Vasko Durand

3-Kaua Vieira

4-Hian Costa

5-Felipe Diaz

6-Breno Balthazar

7-José Gabriel

8-Kayke Herdy

9-Enzo Chupel

10-Gustavo Japinha











































Kommentarer


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page