top of page

Juan Felipe vence 2a. prova da YZ 125 Latino Americano e é o campeão da prova

Atualizado: 8 de jun. de 2024


ree
Juan Felipe - Foto Rodrigo Junior

Os pilotos da categoria MXJR entraram na pissta e a vitória ficou com Caio Grosbelli, seguido por Pablo Galdino, com Francesco Copetti em terceiro, Vitinho Rocha em quarto e Enzo Fialho na quinta posição.


Na segunda prova da YZ 125 bLU cRU, válida para o Latino Americano, liderança do argentino Juan Felipe, seguido por Marco Enrique, Diego Agustin, Gustavo Maurício e Anderson Llumibusin. Fim de prova e vitória de Juan, que vence na geral, assumindo a liderança da categoria, seguido por Vasko, Gustavo, Anderson e Marco Carranza.


"Na primeira terminei em segundo e acabei caindo mas terminei em segundo, e nesta prova consegui a liderança, estou muito contente em vencer o Latino Americano, e agora vou comemorar com os meus pais que estão aqui." disse Juan.

 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (53).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page