top of page
DirtAction

Jett vence as 3 baterias na 10a. etapa do AMA Supercross


Jett Lawrence/Honda - Foto Guilherme Lima

A 10a. etapa do campeonato americano de supercross, o AMA Supercross aconteceu neste sábado (16/03) em Indianapolis, e novamente foi uma prova tríplice coroa, onde cada categoria conta com 3 provas. Na 1a. bateria da 250Sx vitória de Cameron Mcadoo (Kawasaki), seguido por Haiden Deegan (Kawasaki) e Seth Hammaker, sendo que até então o líder da categoria, Tom Vialle (KTM) ficou na quarta posição, e depois dessa bateria, Mcadoo assume a liderança da categoria. Segunda prova da categoria, e primeiro lugar para Deegan, seguido por Mcadoo e Vialle. E na última prova da categoria, primeiro lugar para Vialle, seguido por Pierce Brown (GasGas) e Mcadoo.


Na geral, vitória de Mcadoo, seguido por Vialle e Deegan, os três primeiros da noite, sendo que com este resultado, o novo líder da categoria é Mcadoo, com uma vantagem de 2 pontos sobre Vialle, sinalizando que a categoria continua em aberto.


Cameron Mcadoo/Kawasaki - foto supercrosslive.com

Na 450SX, vitória de Jett Lawrence (Honda) na primeira prova da noite, com Ken Roczen (Suzuki) em segundo e Chase Sexton (KTM) em terceiro. E curiosamente, o resultado dos três primeiros na segunda foram os mesmos, com primeiro lugar para Jett, seguido por Roczen e Sexton. Na última prova da etapa, outra vitória de Jett, com Sexton em segundo e Roczen em terceiro, com vitória na geral de Jett, seguido por Roczen e Sexton. Depois dessa etapa, Jett abre uma vantagem de 21 pontos sobre o segundo colocado, Cooper Webb (Yamaha), que ficou em quinto nesta etapa.






































Yorumlar


PRO TORK.jpg
image (28).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page