Jett e Hunter fora do Motocross das Nações
- DirtAction
- há 7 dias
- 1 min de leitura

Para surpresa do motocross mundial, os irmãos Lawrence, Hunter e Jett informaram que decidiram não participar da próxima edição do Motocross das Nações, que acontece neste ano na França, no circuito de Ernné, no dia 04 de outubro. Eles informaram que eles e sua equipe precisam de "umas férias" em outubro, depois de uma temporada intensa, mas afirmando que retornam para o próximo MXoN.
A Austrália contou com os irmãos Lawrence na equipe do Nações, e nos últimos dois anos eles foram responsáveis pelas vitórias consecutivas do País, em 2024 no circuito de Matterley Basin, na Grã Bretanha, primeira vitória da Austrália na prova, e em 2025, no circuito de Iron Man, nos Estados Unidos. Isso representa um grande desfalque na equipe australiana, já que os pilotos que podem representar a equipe são muito jovens, tirando as chances da equipe repetir a façanha dos últimos dois anos.
Foto Jorge Negretti




.jpg)






.jpg)



Comentários