top of page

Jett e Hunter fora do Motocross das Nações


Para surpresa do motocross mundial, os irmãos Lawrence, Hunter e Jett informaram que decidiram não participar da próxima edição do Motocross das Nações, que acontece neste ano na França, no circuito de Ernné, no dia 04 de outubro. Eles informaram que eles e sua equipe precisam de "umas férias" em outubro, depois de uma temporada intensa, mas afirmando que retornam para o próximo MXoN.


A Austrália contou com os irmãos Lawrence na equipe do Nações, e nos últimos dois anos eles foram responsáveis pelas vitórias consecutivas do País, em 2024 no circuito de Matterley Basin, na Grã Bretanha, primeira vitória da Austrália na prova, e em 2025, no circuito de Iron Man, nos Estados Unidos. Isso representa um grande desfalque na equipe australiana, já que os pilotos que podem representar a equipe são muito jovens, tirando as chances da equipe repetir a façanha dos últimos dois anos.


Foto Jorge Negretti


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (65).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page