Jago Geerts da Yamaha vence o GP da Itália

A sétima etapa do Mundial de Motocross aconteceu neste domingo (08/05) com o GP da Itália, no circuito de Maggiora, e na segunda bateria da MX2, a pista estava desafiadora com a chuva que caiu na noite do sábado. Na corrida, o holandês Kay Karseemarkers da KTM larga na ponta, seguido por Tom Vialle da KTM, Jago Geerts da Yamaha em terceiro e Kay de Wolf da Husqvarna em quarto e Simon Laengenfelder da GasGas em quinto.
Vialle acaba assumindo a liderança e Geerts acabou conquistando o segundo posto na prova, que o colocava como vencedor do GP.
Restando 10 minutos para o término da prova, Vialle lidera com uma vantagem de mais de 6 segundos sobre Geerts, com Laengenfelder em terceiro, Karseemarkers em quarto e fechando os cinco primeiros, de Wolf. Nas últimas voltas Geerts encosta em Vialle buscando outra vitória, sendo que restando duas para o término não existe diferença entre eles e qualquer um poderia vencer. Bandeirada e vitória para Vialle, seguido por Geerts, que vence o GP da Itália e se mantém na liderança da categoria, com uma vantagem de mais de 10 pontos sobre Vialle.
Commenti