top of page

Itaquaquecetuba recebe neste sábado, 13, o Arena Freestyle Show



Final da contagem regressiva e vai ser neste sábado, 13, que Itaquaquecetuba vai receber todas as emoções do Arena Freestyle Show. A segunda etapa da competição acontece em uma estrutura especialmente montada no Largo Monumental da Vila São Carlos com portões abertos a partir das 18h30. O evento promete um show de manobras radicais e os melhores pilotos do Brasil.


Está será a segunda oportunidade do ano para os fãs da modalidade acompanharem de perto os grandes nomes do esporte no país e com destaque em todo o mundo. Fred Kyrillos, hexacampeão brasileiro de freestyle motocross; Jeff Campacci, campeão do Arena Freestyle Show em 2022; Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip (melhor entortada), Diego Dias, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Kleber Mazoni, Pedro Nougalli e Tatá Mello.


A competição é composta por confrontos e todas as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação oficial inclui também uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa. Por conta das fortes chuvas, a primeira etapa na cidade de Ilhabela não contou pontos para o campeonato, o que significa que Itaquaquecetuba terá grandes emoções reservadas para o dia 13.


Ingressos


Para o evento que acontece em “Itaquá”, cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de arroz ou feijão em mais uma grande ação social realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os ingressos seguem disponíveis para troca e os interessados não devem deixar para a última hora, pois não há garantias de ingressos no dia do evento.


Confira abaixo os pontos oficiais:


- Honda Japauto Motos (Rua da Liberdade, 52 – Centro)

- Academia Inova (Itaquá Park Shopping)

- Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Rua Carlos Barbosa Silva, 51)


O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, patrocínio da Monster, copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).


Serviço:

Arena Freestyle Show 2024 – 2ª etapa

Data: 13 de abril

Local: Largo Monumental da Vila São CarlosIngressos:2 kg de arroz ou feijão


Programação etapa Itaquaquecetuba (SP):

Abertura dos portões – 18h30

Sessão de autógrafos – 19h10Início do evento – 19h40Término – 22h


Calendário*


Arena Freestyle Show

Campeonato Brasileiro de FMX 2024

2ª etapa - 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)

3ª etapa - 20 de julho – Caraguatatuba (SP)

4ª etapa - 31 de agosto – Campinas (SP)

5ª etapa - 21 de setembro – Botucatu


6ª etapa - 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar

*Calendário sujeito a alterações

Commentaires


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page