top of page

Husqvarna apresenta TE 300I e FE 350 Rockstar Editions 2022





Sublinhando o compromisso da Husqvarna Motorcycles em produzir as melhores máquinas offroad, os modelos de enduro MY22 TE 300i e FE 350 Rockstar Edition receberam atualizações técnicas importantes para 2022. Agora equipados com um sistema de embreagem Brembo, bem como discos de freio Galfer dianteiro e traseiro, o as máquinas voltadas para a competição continuam a apresentar uma extensa lista de acessórios técnicos testados em corridas para garantir o melhor desempenho da classe.


Essas motocicletas de edição limitada incrivelmente populares têm acabamento com os mais recentes gráficos Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, que adornam ambos os modelos com estilo.


Como atração principal das revisões do MY22, tanto o TE 300i Rockstar Edition quanto o FE 350 Rockstar Edition agora apresentam peças Brembo de alta qualidade, aprovadas pela Factory Racing. Com o sistema de embreagem entregando desempenho confiável e livre de desbotamento, o poder de frenagem também é aprimorado graças aos cilindros mestres e pinças de freio Brembo trabalhando em uníssono com os discos Galfer totalmente novos, garantindo frenagem consistente, mesmo nas condições mais extremas.


Ambos os modelos são cuidadosamente montados com muitos componentes da linha de Acessórios Técnicos, usados ​​pela equipe de enduro Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, vencedora de corridas. Liderando as atualizações, braçadeiras triplas usinadas em CNC anodizadas azuis, pneus enduro Michelin, uma roda dentada traseira Supersprox, punhos ODI mais macios e uma capa de assento de alta aderência aumentam o manuseio e a durabilidade dos modelos TE 300i Rockstar Edition e FE 350 Rockstar Edition . Além disso, os chassis de aço cromo-molibdênio de cada máquina são acabadas com um revestimento de pó preto resistente para uma aparência de equipe de corrida real.


O TE 300i Rockstar Edition continua a definir o padrão para máquinas de enduro de 2 tempos de alto nível. Oferecendo baixos custos de manutenção, torque de motor impressionante e pesando pouco mais de 106 kg, a TE 300i Rockstar Edition é a escolha dos pilotos quando se trata de competir em eventos fisicamente exigentes, ou a moto perfeita para quem procura uma motocicleta altamente confiável que oferece desempenho incomparável.


Oferecendo uma versatilidade incrível e permitindo que os pilotos dominem os terrenos mais difíceis, a FE 350 Rockstar Edition lidera o caminho quando se trata de engenharia de motocicletas offroad premium. Com um motor DOHC de 350 cc a 4 tempos que cria uma ampla gama de potência utilizável, um seletor de mapa do motor montado no guidão permite que os pilotos ajustem o desempenho de forma rápida e fácil, incluindo a opção de selecionar o controle de tração para melhorar a aderência em condições escorregadias.



PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page