top of page

Husqvarna 2023



Husqvarna FC 250 2023

Continuando a oferecer um verdadeiro desempenho de motocross, os novos modelos TC e FC da Husqvarna Motorcycles 2023 melhoram ainda mais as experiências de pilotagem na pista de todos os pilotos. Altamente capaz de competir nos mais altos níveis de corrida como padrão, os avanços técnicos em toda a gama de cinco motocicletas fortes incluem novos motores, suspensão, armações, balanços e carroceria. Cada uma das máquinas de 2 tempos e 4 tempos recebeu desenvolvimentos sob medida para o desempenho máximo.


Fortalecendo suas posições como os principais 2 tempos do mercado, os TC 125 e TC 250 estão agora equipados com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) e E-Start como padrão. O sistema de injeção de combustível do corpo do acelerador garante potência e capacidade de pilotagem líder de classe, bem como aumentar a confiabilidade e reduzir os custos gerais de execução.


Ambas as máquinas são facilmente iniciadas com a simples pressão de um botão. Esses aprimoramentos significativos reforçam a evolução contínua desses modelos populares. O FC 250 e FC 350 de 2023 são alimentados por novos motores de 4 tempos que são projetados para serem mais rápidos, mais leves e desempenharem um papel vital na melhoria do manuseio geral.


Utilizando a mais recente tecnologia e auxílios eletrônicos, esses modelos permanecem na vanguarda do desenvolvimento de máquinas de motocross ao lado do FC 450, que possui um motor revisado e reposicionado para melhorar a centralização em massa. Habilmente montados com componentes de alta qualidade para melhor desempenho, confiabilidade e personalização, os modelos FC e TC são equipados com suspensão WP para conforto insuperável e estabilidade em linha reta.


Os novos garfos dianteiros WP XACT de 48 mm oferecem um amortecimento de fim de curso mais progressivo graças a uma hidrostop melhorada. Além disso, o choque traseiro WP XACT foi projetado com um pistão principal refinado para maior conforto e possui ajustadores sem ferramentas para mudanças rápidas de configuração. Completo com guidão ProTaper, uma embreagem Brembo e pneus Dunlop, cada modelo é equipado com um interruptor de mapa seleto para mapas de motor selecionáveis e uma experiência de pilotagem personalizada. Novidades para 2023:

  • Nova carroceria com ergonomia especificamente adaptada para facilitar o movimento na motocicleta

  • Novo balanço de alumínio em molde de alumínio emarpado em alta-topologia fornece rigidez ideal e baixo peso

  • Nova injeção de combustível do corpo do acelerador em motores de 2 tempos garante potência e capacidade de pilotagem líderes de classe

  • Os novos motores FC 250 e FC 350 DOHC oferecem torque líder de classe e potência máxima

  • Novo sensor Quickshift garante uma mudança perfeita em todos os modelos de 4 tempos

  • Novo partida elétrico em ambos os modelos de 2 tempos

  • Nova construção de subquadro híbrido de alumínio-poliamida fornece rigidez especificamente calculada e durabilidade avançada

  • Novos garfos dianteiros WP XACT de 48 mm com tecnologia AER oferecem amortecimento de fim de curso mais progressivo

  • Novo design de choque traseiro WP XACT com pistão principal otimizado para CFD e ajustadores sem ferramentas

  • Novo Switch multifuncional do Mapa Seleto também ativa o Controle de Deslocamento Rápido, Tração e Lançamento

  • Sistema de embreagem hidráulica Brembo de alto desempenho

  • Guidão ProTaper de qualidade premium

  • Partida elétrica alimentada por uma bateria leve Li-Ion 2.0 Ah


Husqvarna TC 250



PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page