Hunter Lawrence renova com a Honda



Durante uma pequena cerimônia nos boxes da Equipe Honda HRC na quarta etapa de High Point do AMA Pro Motocross Championship, que aconteceu neste sábado (18/06), Hunter Lawrence assinou um acordo prolongando seu relacionamento com a Honda por mais dois anos. O australiano está atualmente em seu segundo ano com a Equipe Honda HRC depois de passar dois anos com a Factory Connection, antiga equipe satélite 250 da Honda. Sob o novo acordo, Lawrence permanecerá com a Honda até a temporada de 2024, correspondendo ao seu período de elegibilidade nas corridas da AMA Supercross 250SX Regional.


No ano passado, Lawrence terminou em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na classificação final do AMA Supercross 250SX West Region e do AMA Pro Motocross 250 Championship. No início deste ano, o piloto da CRF250R novamente terminou em segundo lugar na classificação da AMA Supercross 250SX West, e ao entrar nas motos desta tarde na 4ª rodada do AMA Pro Motocross, ele fica em segundo lugar com 250 pontos atrás do irmão Jett Lawrence. Até agora, em sua jovem carreira, Hunter colecionou cinco vitórias do AMA Supercross 250SX, e quatro vitórias no AMA Pro Motocross 250.


"Estou muito feliz em continuar com a equipe por mais dois anos", disse Hunter. "Estou na Honda há algum tempo, e todos aqui se tornaram como uma família para mim. Minha equipe tem a moto funcionando bem, e nós nos divertimos muito juntos. Espero estar aqui por muito tempo.


O acordo de Hunter o coloca em uma trajetória semelhante com Jett, que atualmente tem um acordo com a Honda até a temporada de 2025.



PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg