• DirtAction

Honda CB-F Concept



A Honda do Japão anunciou recentemente em seu site, a estreia mundial da CB-F Concept, que havia sido planejado para aparecer no 36º Osaka Motorcycle Show e 47º Tokyo Motorcycle Show, cancelados pelo surto do Covid-19.

A CB-F Concept é o resultado da ideia de revisitar a história da série CB, que chegou à sexta década no ano passado, explorando minuciosamente o que preservar e o que evoluir na principal motocicleta esportiva da empresa. Este conceito é uma fusão ambiciosa de tecnologia de ponta com um design em homenagem à CB 900F (CB 750F no Japão), um modelo global japonês que, em parte devido ao cenário das corridas norte-americanas, trouxe para as seis décadas da CB um status icônico.

O motor tem 4 cilindros em linha, com 998 cc, DOHC, 16 válvulas, e refrigeração a água. O chassi é uma estrutura backbone em aço leve e de alta resistência. Dimensões (comp. x larg. x alt., em mm): 2.120×790×1.070.

Você pode ver mais detalhes da CB-F Concept e de outras novidades, como a nova custom Rebel e a scooter X-ADV 150, no Honda Virtual Motorcycle Show (https://www.honda.co.jp/motorcycleshow/).



REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram