top of page

Honda apresenta suas equipes para 2024, e com novidades



Fotos Moacyr Gaia-EquipeMotocross

A Honda realizou nesta quinta-feira (22/02) coletiva de imprensa e apresentou as novas equipes para 2024, depois de vencer 21 títulos na temporada passado, e com novidades. Na equipe de motocross a contratação de Gustavo Pessoa para a MX1 e de Bernardo Tibúrcio para a MX2. Be já havia participado na semana passada de uma etapa do campeonato italiano em Mantova, pilotando uma Honda, dando sinais que esta poderia ser sua equipe para a nova temporada.


equipe Motocross - Foto Moacyr Gaya

Bernardo Tiburcio - Foto Moacyr Gaya

Além desses pilotos a equipe vai contar com o equatoriano Jetro Salazar e o francês Stephen Rubini, que competiu nas últimas etapas do campeonato nacional no ano passado, vencendo provas. A marca terá um time satélite em ação, o JP Pro Honda Team. Estão confirmados os pilotos Hector Assunção na MX1, o uruguaio Franco Iavecchia na MX2 e Tatá Castro na categoria Feminina. O comando será de João Paulo Camargo.


Gustavo Pessoa - Foto Moacyr Gaya


Foto Moacyr Gaya

Odair Dedicação, Gerente de Competições da Honda - "Nesta temporada vamos contar com os patrocinadores, a Pro Honda lubrificantes, Honda Seguros, correntes e aros DID, velas de ignição e terminais de bobinas NGK. Equipamentos OGIO, que iniciam a parceria com a Honda Racing nesta temporada 2024.E temos mais um novo parceiro para os times de moto velocidade e rally, a Axalta, um parceiro comercial que agora vem com a gente para o mundo das 2 rodas. Eu destaco também a Pirelli Pneus, apoiadora dos times de motovelocidade e motocross. Alpinestars, parceira do time de motocross. pneus Michelin na equipe de rali. Equipamentos Fly também no rali. E no enduro temos equipamentos ASW e pneus Kenda. Agradeço a cada um dos patrocinadores por mais essa temporada. Vamos juntos!" Disse Odair.


Para o enduro, Odair apresentou os pilotos, "O chefe de equipe é Fernando Silvestre. Fernandinho, que possui também uma larga experiência no motociclismo e está conosco pelo segundo ano consecutivo. E agora vamos ao time. Quem vem aí para continuar a escrever a incrível história de sucesso é Bárbara Neves, na classe feminina, com a CRF 250 F. Alexandre Valadares, o Branquinho.Branquinho defende, o título brasileiro também com a CRF 250 F. O time segue com Vinícius calafate, agora na categoria E2, e também Bruno Crivilin, que neste ano participa por todo o campeonato nacional.".


Equipe Enduro - Foto Moacyr Gaya

Bruno afirmou: "Estou voltando, e participando mais aqui no Brasil. É voltar a acrescentar o time de enduro, voltar a estar perto da minha família e da Honda Racing. Para mim é muito importante, então eu estou super motivado e é isso que quero muito, aumentar essa galeria de títulos e com certeza voltar com o número 1 para a equipe.".


Equipe de Enduro - Foto Moacyr Gaya


Odair Dedicação - Foto Moacyr Gaya

Para a equipe de rally, a grande novidade foi a contratação do piloto americano Mason Klein, que venceu a última edição do Sertões. Junto com ele se mantém o argentino Martin Duplessis, Tiago Wernersbach e Gabriel Soares.


Foto Moacyr gaia - Equipe Rally


Foto Moacyr Gaya






































Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page