top of page

Guilherme Bresolin é campeão Latino Americano


Foto Rodrigo Junior

O piloto da Yamaha Monster Energy Geração Guilherme Bresolin é o campeão latino-americano da categoria MX2! O gaúcho conquistou o título neste domingo, 10, em Villa la Angostura, na Argentina, durante a rodada de abertura do Mundial de Motocross 2024!


Bresolin foi o melhor piloto latino-americano durante todo o fim de semana na categoria MX2. O atual campeão brasileiro liderou os treinos, a corrida classificatória e as duas baterias na disputa entre os pilotos latinos, para conquistar o troféu de campeão 2024.


 Seu companheiro de equipe e atual campeão latino-americano da categoria Open, Fábio Santos sagrou-se vice-campeão da categoria MX1. O brasileiro sofreu uma queda na primeira bateria que prejudicou seu desempenho na disputa do título. Na segunda bateria foi o mais rápido entre todos os pilotos latinos e conquistou o vice-campeonato, perdendo o título por apenas um ponto na soma das duas baterias.


Os pilotos da Yamaha Monster Energy Geração utilizaram a etapa de abertura do Mundial como fase final da preparação para o Brasileiro de Motocross, que começará no próximo fim de semana, em Sorocaba/SP.


Os patrocinadores da equipe são: Yamaha, Monster Energy, Grupo Geração, Yamaha Banco, Yamalube, Jupiter, Philips One Blade, VP Racing Fuels, ASW, Nitro Mousse, Durag, D.I.D., Aqualis, Pirelli, Vedamotors, Brasil Racing, MotoStyle, Geração Adventure, Yamaha Consórcio e Yamaha Corretora de Seguros


 “Tive duas boas largadas hoje, mas na primeira bateria acabei caindo na terceira curva, então foi um pouco complicado. Na segunda, também tive uma boa largada, mas não me senti tão bem. Preciso de uma suspensão completamente diferente da que eu uso no Brasil pra andar nessa pista aqui do Mundial e na Espanha. Na próxima etapa vou vir mais forte, mais preparado e mais confiante” disse Fabinho.


 “Estou muito feliz por vir aqui e fazer o que eu tinha que fazer, ser campeão latino-americano. Fico muito feliz por representar o Brasil e a Yamaha. Dever cumprido. E agora foco total no Brasileiro!” afirmou Bresolim.






































Commentaires


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page