top of page

Grã Bretanha desclassificada do MX Nações

há 2 horas
1 min de leitura


Uma reviravolta no resultado do Motocross das Nações, realizado no circuito de Erneé, na França. A Federação Internacional de Motociclismo-FIM, realiza vistoria do combustível de algumas motocicletas na prova, e nesta edição foram selecionados 9 motocicletas, que incluíam a do americano Cooper Webb, do belga Lucas Coenen, do sul-africano Camden Mc Lellan entre outros.


E depois da análise dos combustível, a FIM divulgou nota informando que o combustível do piloto britânico, Ben Mustoe não estava em conformidade com as regras da FIM e por esse motivo, tanto ele como sua equipe, formada por Taylor Hammal e Ben Watson, foram desclassificados do Nações.


A Grã Bretanha tinha conquistado o sétimo lugar ao final da prova, e com essa desclassificação, todas as equipes classificadas posteriormente subiram uma posição, e por esse motivo, o Brasil, que finalizou a prova na 17a. posição, subiu para o 16º lugar.


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA.jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page