top of page

Gajser vence primeira prova na Itália, e Febvre na França


Primeiras provas foram realizadas na segunda etapa do Italiano de Motocross, em Mantova, e o grande vencedor da MX1 foi o esloveno Tim Gajser da Yamaha, com o francês Tom Vialle da Honda em seundo, o italiano Mattia Guadagnini da KTM em terceiro, o belga Jago Geerts da Beta em quarto e fechando os cinco primeiros, o italiano da Fantic, Alberto Forato.


O holandês Jeffrey Herlings estreou nas competições com a Honda, mas teve problemas na largada e depois com sua moto e finalizou esta primeira prova na 11a. posição. Outro que teve problemas mecânicos foi o italiano da KTM, Andrea Adamo, que acabou abandonando a prova.


Enquanto isso na França, o atual campeão mundial da MXGP, o francês Romain Febvre da Kawasaki, venceu a primeira prova, com o compatriota da Yamaha, Maxime Renaux em segundo, sendo que o belga da KTM, Lucas Coenen, abandonou a prova, assim como seu irmão, Sasha na MX2, prova vencida pelo atual campeão mundial da categoria, Simon Längenfelder da KTM.


Foto Tim Gajser/Yamaha


 
 
 
PRO TORK.jpg
image (55).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page