top of page

Gajser pronto para retornar ao Mundial de Motocross


Foto Guilherme Lima

A HRC informou que Tim Gajser está liberado para o MXGP da República Tcheca. O atual campeão mundial de motocross de 2022 fará sua tão esperada estreia no MXGP de 2023 em Loket, República Tcheca, depois de ser oficialmente liberado para correr pela equipe médica da equipe HRC.


Retornar de um fêmur quebrado é um processo longo e complicado e a última coisa que alguém queria era que o número 243 voltasse muito cedo e colocasse sua saúde em risco, por isso era de vital importância que cada caixa fosse marcada antes que ele se alinhasse no portão, contra os melhores pilotos de motocross do planeta.


Tendo anunciado suas intenções há algumas semanas, foi decidido que uma última verificação, oito dias antes do MXGP da República Tcheca, seria do interesse de todos; seus colegas da equipe HRC e também piloto da Honda CRF450R, Ruben Fernandez, de 15 a 16 de julho, para a 12ª rodada da série do campeonato mundial de 2023.


"É uma ótima notícia para o final tudo claro para rodar em Loket.Tenho me sentido bem nas últimas semanas treinando no Tiga243land, mas é bom conseguir uma última aprovação médica e saber que meu corpo está preparado para enfrentar os desafios de um fim de semana de MXGP.Sei que não vai ser fácil e não quero colocar muita pressão sobre mim, então realmente quero aproveitar estar de volta, ver todos os meus companheiros novamente e, claro, ver todos os meus fãs que me apoiam tão bem." disse Gajser


.


























Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page