top of page

Gajser fratura clavícula, passa por cirurgia mas está confirmado para a próxima etapa do Mundial





A imprensa internacional comunicou que o piloto da HRC, Tim Gajser, fraturou a clavícula esquerda. O atual campeão MXGP e líder da série caiu esta semana, foi operado e rodou ontem para testar a lesão.


Apesar de sentir muitas dores, o esloveno está feliz por poder correr este fim-de-semana e vai tentar defender a sua vantagem de pontos no campeonato. Vai ser um trabalho duro no difícil circuito da Sardenha, que muitas vezes é considerado mais duro do que Lommel na Bélgica.


"Gostei muito das duas provas na Turquia, fiz algumas corridas muito boas e pude mostrar minha velocidade, vencer duas corridas e aumentar minha liderança no campeonato. Desde então, fui para a Croácia treinar um pouco na areia para Riola porque sei que vai ser uma corrida difícil porque a pista pode ficar muito acidentada. Já me saí bem em alguns eventos de pré-temporada antes, mas os MXGPs são um padrão muito alto agora, então não será fácil, mas quero apenas sair e tentar desfrutar da minha pilotagem." disse Gajser.



Gajser lidera com 355 pontos, seguido por Romain Febvre da Kawasaki com 327 pontos, e os pilotos da KTM, Antonio Cairoli da KTM com 326, Jeffrey Herlings 321 e Jorge Prado 315. Ou seja, todos são candidatos ao título da temporada, contudo, com essa lesão, com certeza Gajser não será o mesmo e os adversários vão aproveitar essa situação.





PRO TORK.jpg
Capa 344.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page