Gabriel Soares é o mais rápido no Prólogo do Sertões
Chegou a hora de levantar poeira Brasil adentro. Brasília deu, nesta sexta-feira (23) a largada para a 32ª edição do Sertões BRB. Sob o lema "Caminho que Inspira". A partir das 8h, todos os competidores disputaram um Prólogo de 11 km de extensão na área do 1° Regimento de Cavalaria de Guardas.
Arquibancadas foram montadas para receber um público estimado em 10 mil pessoas, com o acesso feito através da troca de alimentos não-perecíveis, encerrada nesta quinta. No Prólogo o mais rápido foi Gabriel Soares (Honda), com o tempo de 00:07:02.150, seguido pelos companheiros de equipe Mason Klein e Martin Duplessis, sendo que Adiren Metge (Yamaha IMS Rally) ficou com o quarto posto, seguido por Guilherme Bissotto.
Os oito mais rápidos de cada modalidade se classificaram para o Super Prime, a partir das 15h (transmissão ao vivo Sportv e Band Sports), uma disputa eliminatória dois a dois em um circuito fechado montado ao lado da Arena BRB Mané Garrincha, que recebe a Vila Sertões.
Nos quadricíclos, o mais rápido foi Giovanni de Castro (Yamaha Raptor), com Hélio Pessoa em segundo (Yamaha Raptor), Marcelo Medeiros (Yamaha YFM) em terceiro, Wesley Dutra (Yamaha Raptor) em quarto e fechando os cinco primeiros, Felipe Viana (Yamaha Raptor).
Comments