Febvre vence o GP na Inglaterra
- DirtAction
- 22 de jun.
- 1 min de leitura

Entraram na pista de Matterley Basin na Inglaterra, os pilotos da categoria MXGP, para a segunda bateria, e depois de cair o gate, holeshot de Romain Febvre (Kawasaki), seguido por Ruben Fernandez (Honda), Lucas Coenen (KTM), Jeffrey Herlings (KTM) e o vencedor da primeira prova, Glenn Coldenhoff (Fantic), Antonio cairoli (Ducati) na oitava posição.
Na metade da prova, Febvre mantinha a primeira posição com uma vantagem de mais de 4 segundos sobre Fernandez, seguido por Coenen, Herlings e Coldenhoff. Reta final desta última prova do GP da Inglaterra, e vitória incontestável de Febvre, seguido por Fernandez, Coenen, Herlings e Coldenhoff, com Cairoli na sétima posição. Com este resultado, vitória de Febvre no GP, com Coenen em segundo, e Coldenhoff em terceiro.
"Como disse ontem, estava a sentir-me bem na pista e na primeira moto não arranquei e os rapazes da frente afastaram-se. Eu os peguei, mas não consegui acompanhar o ritmo depois disso. Na segunda fiz o holeshot e feliz por vencer a corrida e o GP." disse Febvre. Depois dessa etapa, o piloto francês mantém a liderança da categoria, com uma vantagem de 32 pontos sobre Coenen.







.png)






.jpg)



Comentários