top of page

Fabinho vence 3a. etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross


Fábio Santos/Yamaha - Foto Rodrigo Jr.

Neste final de semana (23 a 25/05) rodada dupla do Sportbay Brasileiro de Motocross, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo, sendo que nesta sexta feira (23/05) aconteceu a terceira etapa do campeonato, sendo que na categoria MX1, mais uma vitória de Fábio Santos (Yamaha), com o convidado Carlos Campano (Yamaha) em segundo, sem pontuar, seguido por Jetro Salazar (Honda), Paulo Alberto (Yamaha) e Eduardo Lima (Husqvarna). Depois desta etapa, Fabinho lidera com uma vantagem de 20 pontos sobre Salazar.


Na MX2, o uruguaio German Brastchi (Husqvanar) liderava a prova com Marcello Lima (Honda) em segundo, Bernardo Tiburcio (Pro Tork KTM) em terceiro, Henrique Henika (Husqvarna) em quarto e fechando os cinco primeiros, Vitor Borba, sendo que o líder da categoria Guilherme Bresolim (Yamaha) vnha na sétima posição, mas acabou caindo perdendo muitas posições, voltando na 12a. posição. Não teve pra ninguém, com vitória de German, seguido por Marcello, Tiburcio, Henika e Gabriel Mielke (Pro Tork KTM) em quinto.


O uruguaio German Bratschi da MX2 (Ney Evangelista)

O Piloto Gaúcho, Pietro Piroli fez uma boa largada e assumiu de ponta a ponta a categoria MXJR, subindo no lugar mais alto do pódio, diminuindo ainda mais sua diferença em relação ao Kevin de Pinho. Hevertin ficou com o terceiro lugar, seguido por Marquinhos |goto e Pablo Galdino.







Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page