Eric Tomas vence AX2 em Jundiaí e assume a liderança da categoria
- DirtAction
- 23 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Largada da AX2 do Arena Cross em Jundiai (SP), e queda do líder Bernardo Tiburcio (Honda) e junto com ele, o vice Henrique Henicka (Pro Tork KTM). Leonardo Cassarot vem na liderança, seguido por Otávio Pedra, Vitor Borba (Honda), Eric Tomas e Marcelo Leodorico (Yamaha), que acaba caindo perdendo posições. Na metade da prova, o espanhol Eric assume a liderança, seguido por Henicka, que também acaba caindo, com Be na sétima posição. Bandeirada e vitória de Eric, seguido por Bresolim, Leodorico, Cassarot, Otavio Pedro.
"Estou muito feliz. Dedico a vitória para a equipe e toda a minha familia que esta me apoiando da Espanha. E um sonho realizado e a equipe merece por toda a equipe que trabalhou muito por isso." disse o vencedor da prova. O então líder da categoria, Be termina na sexta posição, e com o resultado desta prova, Eric assume a liderança do campeonato




.jpg)






.jpg)



Comentários