top of page

Enzo Fialho é CAMPEÃO da SXJR do Sportbay Brasileiro de Supercross


Enzo Fialho - Foto Tata Mello/CBM

A terceira e última etapa do Campeonato Sportbay Brasileiro de Supercross 2024 foi disputada neste domingo de Páscoa (30/03) e as provas foram disputadas no Geração Adventure Park em Biguaçu, Santa Catarina. Algumas categorias já coroaram os campeões, com Pepê Fraga (Husqvarna) na 50cc, Zion Berchtold (Pro Tork KTM) na 65cc e Marcelo Leodorico (Yamaha).


Na sequência entraram na pista os pilotos da categoria SXJR, com liderança no campeonato de Enzo Fialho, com 9 pontos de vantagem sobre Miguel Boer, e depois da largada, primeiro lugar para Miguel Boer, seguido por Zion Berchtold (pro Tork KTM), Pedro Dias, Fialho e Alícia Sagae. Não demorou para Fialho chegar na segunda posição, com desvantagem de mais de 2 segundos para o líder Zion, que acabou sendo ultrapassado por Miguel, com Fialho em segundo, Zion em terceiro, Pedro Dias em quarto e Lorenzo Ricken (Yamaha) em quinto.


Reta final, Fialho vinha em primeiro, seguido por Zion, Miguel (com problemas na sua roda traseira), Pedro e Lorenzo. Bandeirada e vitória de Fialho, coroado campeão da categoria. Na prova, Zion foi segundo, seguido por Miguel, Pedro e Lorenzo. " resolvi ganhar, estou muito feliz, quero agradecer ao meu pai e a minha família e ao meu mecânico." disse Fialho depois da prova.

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page