Eli Tomac renova com a Yamaha



A Monster Energy Yamaha Star Racing anunciou o retorno de seus 450 campeões no próximo ano - o recém-coroado campeão Monster Energy AMA Supercross 450SX 2022 Eli Tomac e o campeão Lucas Oil Pro Motocross 2021 Dylan Ferrandis.


Recém-chegado de conquistar seu segundo título da categoria rainha no último fim de semana, Tomac colocou a tinta no papel hoje no final da temporada em Salt Lake City, Utah, e retornará com a equipe Monster Energy Yamaha Star Racing para a temporada de supercross de 2023. Foi uma temporada de estreia estelar para o piloto, que rodou com sua Yamaha YZ450F para sete vitórias, incluindo uma impressionante sequência de cinco vitórias consecutivas e também uma sexta vitória recorde no lendário Daytona International Speedway. Tomac agora está focado em retornar à plena forma física para a próxima temporada do motocross, que começa em três semanas.


Ferrandis retorna no próximo ano para sua sétima temporada com a equipe, onde desfrutou de um mandato estelar com o 250SX West Championships, o 2020 250MX Championship e o 2021 450MX Championship. No ano passado, o estreante colocou-se em companhia de elite ao conquistar o título da categoria rainha um fim de semana mais cedo na penúltima rodada do Pro Motocross em Pala, Califórnia. O francês também mostrou velocidade nesta temporada no Supercross, marcando um pódio com seu companheiro de equipe em San Diego, mas infelizmente foi afastado dos gramados devido a uma lesão. De volta à plena forma, Ferrandis está de olho em defender sua placa número um no Lucas Oil Pro Motocross Championship.


Eli Tomac – Monster Energy Yamaha Star Racing


“É uma notícia muito emocionante. Este ano foi basicamente um sonho para mim, poder vencer tantas corridas quanto vencemos e o campeonato. Inicialmente, era um contrato de um ano, então estou muito animado para correr novamente em 2023. É uma ótima equipe para estar por perto. Não há nada melhor do que vencer e todos queremos continuar com isso”.



Dylan Ferrandis – Monster Energy Yamaha Star Racing


“Estou muito feliz por ficar mais um ano com a equipe que aproveitei todo o meu sucesso aqui na América. Será nosso sétimo ano juntos e definitivamente esperamos ter mais vitórias e campeonatos no futuro.”

PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg