top of page

Duas vitórias para a Pro Tork Itaminas KTM no Brasileiro de Enduro


A Pro Tork Itaminas KTM garantiu duas vitórias, além de um segundo lugar, na disputa da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro 2024. O desempenho da equipe foi bastante comemorado após o evento realizado no fim de semana, dias 29 e 30 de junho, tendo como base o Parque de Exposições de Belo Vale, município localizado em Minas Gerais.

 

O trajeto de 50 quilômetros foi repleto de desafios, onde os participantes percorreram três vezes, em cada um dos dois dias. Em cada volta, três especiais cronometradas. Patrick Capilla foi o destaque, vencendo a categoria E3, além de ser o terceiro colocado na Geral. Butu Cadima também mandou ver na E55, garantindo o lugar mais alto do pódio. E, para fechar, Crispy Arriegada foi o segundo na E2.

 

De volta as suas cidades, os pilotos da Pro Tork Itaminas KTM se preparam para a próxima etapa da temporada. Ela está programada para acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto, em Castro Alves, localizado no Recôncavo Baiano, a 190 quilômetros da capital, Salvador. A expectativa é seguir somando pontos importantes na classificação, pensando nos títulos.

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page