top of page

Dirt Action - Fevereiro - Teste KTM 450 SX-F Factory Brasil



A Dirt Action de fevereiro está imperdível! De cara aceleramos a novidade do mercado nacional, a KTM 450 SX-F Factory Brasil, modelo limitado com acessórios especiais. Descubra como ela se comporta nas mãos do piloto Lucas Dunka.



Com exclusividade apresentamos os detalhes e segredos da Yamaha YZ 250F que o piloto brasileiro Enzo Lopes vai utilizar no AMA Supercross. Ele estreia a nova equipe, a Star Yamaha, oficial da marca.



Ainda sobre motocicletas, confira os modelos 2024 da Husqvarna, que já estão sendo comercializadas no mercado nacional, contando com toda a linha, incluindo os modelos limitados no motocross e off road.



A lendária marca italiana de motocicletas, a Ducati, também decidiu entrar nas competições off road e apresentou o seu protótipo Desmo450 MX, que estreia no campeonato italiano. Confira os detalhes deste lançamento mundial.



E mais motocicletas na nova Dirt Action! Apresentamos as poderosas máquinas da Honda, Husqvarna e KTM no campeonato americano de supercross. Confira o que esses modelos oferecem para seus pilotos que buscam os títulos da temporada!



A nova temporada do Brasileiro de Motocross traz mais uma categoria, a copa IMS YZ125 bLU cRU, e nesta edição apresentamos o evento, os pilotos selecionados e uma entrevista exclusiva com o diretor da Yamaha, Hélio Nonimyia, que fala das conquistas da marca na temporada passada e sobre a nova copa da Yamaha.



Outra entrevista nesta edição, é com Maurício Fernandes, piloto e empresário que junto com seu irmão Raul, representam a Husqvarna no Brasil, entre outras grandes marcas. Acompanhe essa entrevista em que ele fala de produtos e das vitórias da equipe nos campeonatos brasileiros. 



A temporada de competições começou, e os dois primeiros eventos de 2024, o Dakar e o AMA Supercross são destaques nesta edição. Analisamos as provas, onde a Honda reconquista o título do Dakar, enquanto que no campeonato americano, a temporada começa sem previsão dos possíveis campeões, sendo que nas 4 primeiras etapas, 4 pilotos distintos venceram.




Não perca a nova Dirt Action, tanto no impresso como no digital! A edição de fevereiro apresenta novidades, muitas motocicletas, entrevistas exclusivas, teste especial entre outros!























































Kommentarer


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page