top of page

Craig na Husqvarna


A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing comunicou que Christian Craig vai representar a marca na 450 da equipe nas corridas AMA Supercross e AMA Pro Motocross Championship. Assinando um contrato de dois anos, o nativo da Califórnia permanecerá com a equipe até a temporada de corridas de 2024.

O 2022 250SX Western Champion entrará na divisão de 450 cc em tempo integral em 2023 a bordo do FC 450 Rockstar Edition, fazendo sua estreia oficial na abertura da temporada de Anaheim I em 7 de janeiro. Craig não é estranho à classe rainha, pois detém um pódio geral e 16 resultados entre os cinco primeiros nas competições de 450 SX e MX.


Christian Craig – Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team: “Meu objetivo, desde que me lembro, era fazer uma corrida de 450 em tempo integral e estou muito grato por conseguir isso agora! A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team é uma equipe muito bem estabelecida e vencedora com um ótimo programa por trás. Quando comecei a conversar com a equipe, eles estavam muito confiantes no futuro que poderiam proporcionar e acreditaram em mim, o que obviamente é muito importante para mim. Estou animado para ver como posso progredir na classe 450 em tempo integral com a equipe da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.”















Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page